BREAKING NEWS

quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Réveillon Salvador tem redução de violência mesmo com público maior

A noite da virada de ano realizada dentro da programação do Réveillon Salvador 2015, que ocorreu na Praça Cairu, foi de alegria e tranquilidade para os foliões.

Fonte e foto: Agecom Salvador

De acordo com o 16º Batalhão da Polícia Militar, foram registradas 31 ocorrências, número inferior ao contabilizado no ano passado, que teve 107 registros. Vale lembrar que o público da festa este ano foi bem maior do que a virada de 2013 para 2014, quando 150 mil pessoas estiveram na Praça Cairu. Ontem (31), cerca de 250 mil participaram da festa que teve atrações como Ivete Sangalo, Vanessa da Mata e Aviões do Forró.

Na noite de terça, a redução do número de ocorrências policiais chegou a 64% em relação ao ano passado. A informação foi divulgada pelo major Roberto Araújo, comandante da 16ª CIPM. Em 2013, a companhia registrou 56 solicitações, contra 34 neste ano.

Durante os dias iniciais do evento, o efetivo da Polícia Militar disponibilizado foi de 1.424 profissionais. Amanhã (02), a programação do Réveillon Salvador continua, sendo o primeiro dia do evento na Barra. Os shows serão distribuídos em três palcos, localizados na Avenida Oceânica, Barra Center e Farol. A abertura está prevista para às 14h.


Postar um comentário